DIETA SOUTH BEACH – A DIETA DOS FAMOSOS REVELADA!

 

Tenho aprendido e me adaptado a um estilo de vida baseado em boa nutrição e exercícios feitos de maneira otimizada. Mas não posso fugir de mostrar as alternativas que existem para aqueles que não pensam como eu.

Já não acredito em dietas, nem sofrimento. Acredito em vida saudável e cheia de energia.

Embora a dieta de South Beach possua pontos a seu favor, possui também pontos que estão sendo contestados por alguns experts da área.

Leia e tire suas conclusões.

A dieta South Beach é uma dieta popular de perda de peso criada em 2003 pelo cardiologista Arthur Agatston e é, de modo geral, uma dieta de perda de peso comercial. Leva o nome de uma área nobre da cidade de Miami, na Flórida.

 

PROPÓSITO
A dieta South Beach combinada com o suplemento natural womax emagrecedor natural tem como objetivo alterar o equilíbrio geral dos alimentos que você come para incentivar a perda de peso e um estilo de vida saudável. É uma maneira saudável de comer se você quer perder peso ou não.

mulher e fruta 5Você pode optar por seguir a dieta South Beach, porque você:
• Aproveita os tipos e quantidades de alimentos existentes na dieta;
• Quer ter uma dieta que restringe certos carboidratos e gorduras para ajudar você a perder peso;
• Quer mudar seus hábitos alimentares;
• Quer uma dieta você pode fazer por toda a vida.

 

 

DETALHES DA DIETA
A dieta South Beach, tem um bom saldo de carboidratos, proteínas magras e gorduras saudáveis e isso a torna uma dieta rica em fibras e em nutrientes que você pode seguir por toda a vida!

mulher e frutaEla usa o índice glicêmico e carga glicêmica para determinar quais carboidratos você deve evitar. Alimentos com alto índice glicêmico tendem à aumentar o açúcar no sangue mais rápido do que os alimentos com menor índice.

Algumas evidências sugerem que esse aumento do açúcar no sangue pode abrir o apetite, levando a pessoa a comer mais e ter um ganho de peso significativo. Isso sem contar com a predisposição ao diabete e problemas cardiovasculares.

 

A dieta South Beach também ensina sobre os diferentes tipos de gorduras alimentares e incentiva você a lidar com as gorduras saudáveis, ao comer mais alimentos com gorduras monoinsaturadas saudáveis. A dieta enfatiza os benefícios das fibras e cereais integrais, e convida-o a incluir frutas e vegetais.

 

 

OS CARBOIDRATOS

A dieta South Beach é mais baixa em carboidratos do que um plano de alimentação típica, mas não tão baixo como uma verdadeira dieta com baixo teor de carboidratos. Em um plano de alimentação típica, cerca de 45 a 65 por cento de suas calorias diárias são provenientes de carboidratos.

Com base em uma dieta de 2.000 calorias por dia, isso equivale a 225-325 gramas de carboidratos por dia. Na fase final de manutenção da dieta South Beach, você pode obter até 28 por cento de suas calorias diárias a partir de carboidratos, ou cerca de 140 gramas de carboidratos por dia.

 

 

FASES DA DIETA DE SOUTH BEACH
A dieta de South Beach tem três fases:

Fase 1. Esta fase dura duas semanas e é projetada para eliminar o desejo por alimentos ricos em alimentos proteicosaçúcar e amidos refinados para dar início à sua perda de peso. Você corta os carboidratos de sua dieta, incluindo massas, arroz, pão e frutas. Você não pode beber suco de frutas ou qualquer bebida alcoólica. Você se concentra em comer as proteínas magras, como os frutos do mar, as aves sem pele, a carne magra e os produtos de soja.

Fase 2. Esta é uma fase de perda de peso à longo prazo. Você começa a adicionar de volta alguns dos alimentos que foram proibidas na fase 1, como pães integrais, massas de trigo integral, arroz integral, frutas e mais vegetais. Você fica nesta fase até chegar ao seu peso ideal.

prato saudável 5Fase 3. Esta é uma fase de manutenção destinado a ser uma maneira saudável de comer para o resto da vida. Você continua a seguir os princípios de estilo de vida que você aprendeu nas duas fases anteriores. Você pode comer todos os tipos de alimentos com moderação.