Como emagrecer rápido de uma vez por todas definitivo

 

Quando uma ocasião importante se aproxima pensamos em estar bem fisicamente. Porém, muitas pessoas sem perceber abusam dos alimentos calóricos e ganham alguns quilos a mais.

A preocupação em emagrecer rápido para estar bem apresentável numa festa ou cerimônia tira o sono de muita gente. Para esse problema existem dietas de emergência para perder até 3 kg em sete dias.

Mas atenção, por ser uma dieta radical deve ser mantida apenas durante uma semana. Após esse tempo, o ideal é adotar uma dieta balanceada combinada com atividades físicas para queimar calorias.

A reeducação alimentar é muito importante para quem pretende adotar um estilo de vida mais saudável. Por isso, emagreça rápido para entrar naquela roupa que não serve mais e depois assuma o compromisso de realizar um programa de emagrecimento.

 

 

Em função de ser uma dieta rigorosa, com severas restrições alimentares, pode ser que você venha a sentir certa fraqueza no primeiro dia, caso isso aconteça acrescente à dieta uma vitamina com leite desnatado, aveia e frutas.

Você tem sete dias para alcançar seu objetivo, por isso seja persistente e não desista no meio do caminho. Outro fator importante é beber muitos líquidos, como água, sucos e chás.

Para emagrecer rápido e diminuir algumas medidas será preciso se dedicar integralmente à dieta. Os doces são os alimentos mais tentadores para quem está buscando perder peso.

Muitas vezes fica difícil se conter diante de uma barra de chocolate, uma torta ou outra sobremesa deliciosa. No entanto, pelo menos por uma semana elimine alimentos repletos de açúcar do seu cardápio.

Saiba que para emagrecer rápido será preciso reduzir a quantidade de alimentos consumidos diariamente. Além disso, praticar exercícios físicos vai acelerar o processo.

Essa combinação de comer pouco e fazer esforço físico é vista como sacrificante por muitas pessoas. Mas, não é assim que funciona, se você quer emagrecer rápido e sem sacrifícios de uma vez por todas, acompanhe nossas dicas de cardápio para 7 dias.

 

 

Cardápio para o 1º e 2º dia

Café da manhã: 1 pote de iogurte natural + 2 fatias de pão integral com requeijão light

Lanche da manhã: 1 suco de laranja

Almoço: salada com brócolis, cenoura, beterraba e rúcula + 1 filé de frango grelhado + 1 porção de arroz integral.

Lanche da tarde: 1 maçã ou 1 pote de iogurte natural ou também recomendo o suplemento quitoplan reclame aqui estou usando e esta me ajudando a emagrecer.

Jantar: salada de alface com tomate + 1 porção de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado.

Ceia: 4 morangos com iogurte natural e granola light

 

 

Cardápio para o 3º e 4º dia

Café da manhã: 1 xícara de café com leite desnatado + 1 torrada

Lanche da manhã: suco de abacaxi com hortelã e gengibre

Almoço: salada de rúcula com brócolis e couve + 1 cenoura picada + 2 porções de massa integral com tempero de alho + 1 filé de peixe grelhado

 

 

Lanche da tarde: 1 maçã

Jantar: salada verde à vontade + 1 porção de vagem, beterraba e chuchu cozido + 1 colher de arroz integral + 1 filé de frango grelhado

 

Ceia: 2 rodelas de abacaxi

Cardápio para o 5º e 6º dia

Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com canela + 1 fatia de pão integral com requeijão light

 

 

Lanche da manhã: 1 manga

Almoço: salada de alface com tomate e beterraba + 1 batata assada + 1 chuchu cozido + 1 omelete sem óleo

Lanche da tarde: 1 banana

Jantar: salada verde à vontade + 1 filé de frango grelhado + 1 abobrinha grelhada

 

 

Ceia: 1 pera

Cardápio para o 7º dia

Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com canela + 3 bolachas integrais

Lanche da manhã: 1 barra de cereais light

Almoço: salada verde à vontade + 2 colher de sopa de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado

Lanche da tarde: 1 maçã

Jantar: salada de alface brócolis e couve + 1 beterraba picada + 1 porção de arroz integral

Ceia: 1 maçã com granola light