Como Emagrecer De Vez, Guia Para Emagrecimento Rapido e com saude

 

Porque dietas nao funcionavam comigo, agora testei o famoso emagrecedor slim power que tem me ajudado a perder a gordura localizada e ter mais saude.

 

Uma das afirmações que mais fazemos ou pergunta que mais ouvimos é: Porque esta dieta não funcionou comigo?

Mas uma coisa é importantíssima, saiba que cada ser humano tem um metabolismo que funciona de diferentes formas. Uns mais acelerados, outros mais lentos. E para que você obtenha sucesso em sua dieta, primeiramente você tem que entender qual é o seu.

E para isso, consulte um especialista para que ele possa ajudar a traçar qual a melhor dieta para você. E de uma vez por todas entenda, não existem pílulas e nem porções magicas de emagrecimento.

Hoje é quase que impossível contabilizar a quantidade de dietas disponíveis, hoje estimasse que exista quase 25.000, algumas delas prometem a perca de 17 quilos em apenas uma semana. A quem consultar um especialista saberá que essa perca, de uma forma saudável é quase que impossível.

Fórmula secreta
Bom… não existe!!

 

 

Mas para você que tem aquela festa e quer estar com o corpão em dia, então coma menos e exercite-se mais. Nada que você já não saiba, né!

Mas eu sei que não é tão fácil assim, e que principalmente no caso das mulheres, o emocional entra em jogo, e torna tudo mais difícil, mas principalmente temos que entender que somos seres humanos e que somos sempre guiados pela lógica.

Pois se assim não fosse a obesidades não existiria e nem você estaria aqui, lendo este artigo para descobrir o porquê das suas milhares de receitas não tem funcionado até hoje.

 

 

Usei como exemplo as mulheres, mais existem também muitos homens que também tem um envolvimento emocional com os alimentos. Está estressado, então como; estou estudando, como; estou ansiosa, como; quero uma roupa nova, como… eu como, eu como, eu como…. Esta infelizmente é a realidade.

Antes de sair por aí fazendo qualquer dieta é importante que você primeiro encontre, qual a origem de sua alimentação desregrada. E entender que comer não resolverá seus problemas e ansiedades.

Agora uma novidade! Vocês sabiam que a forma mais comum de se engorda é o efeito sanfona? Especialistas afirmam que com o “efeito ioiô”, sempre ganhará o que perdeu e ainda um pouquinho mais.

 

 

E essas dietas que te prometem milagres, podem te causar problemas, pois a perca de peso muito rápido, poderá te fazer também perder massa Muscular – sem ela, você fica sem energia, e engorda.

Ou quando perde peso muito rápido, seu corpo armazena as calorias de gorduras e não como os músculos que você eliminou.

 

  • Ansiedade e deprimido
    Lembre-se que você ficar ansiosa, ao ponto de querer pesar todos os dias ou ficar deprimido, não te fará emagrecer. Pelo contrário só atrapalhará.

Pois essas duas palavras, são fatores psicológicos e são capazes de interferir diretamente em seu emocional.

Durante o processo de sua dieta, evite usar a balança. Faça uso de uma peça de roupa para medir seu emagrecimento, pois as vezes as gorduras somem, mais o peso continua. Para ser mais clara, o seu corpo troca gordura por musculo ou massa magra. Não se apegue as balanças.

 

 

E o mais importante, seja paciente com seu corpo e com seu organismo. A única coisa que você pode fazer é ajuda-lo a entrar em um ritmo indicado para você.

Alerta – Nunca fique sem comer
Você já parou para pensar, que um dos motivos de não conseguir emagrecer, mesmo seguindo uma dieta ao pé da letra, pode ser pelo fato de você sempre querer dar uma ajudinha, e eliminar da sua refeição mais do que precisa e é indicado pelo seu nutricionista.

E sim, você não é a única que faz isso, infelizmente queremos sempre dá uma ajudinha, retirando ou substituindo do nosso cardápio de dieta, alguns alimentos. E muitas vezes cometemos o erro de tirar aquele que mais nos dará resistência e força, durante essa etapa.

 

 

Daí…. Já sabe né. Hospital na certa!

Então entenda, pular alguma refeição, seja ela café da manhã, almoço, café da tarde ou até mesmo jantar, não te fará emagrecer mais rápido.

Indiferente do tipo da dieta, não fique mais do que 4 horas sem se alimentar, se hidrate com agua, sucos e chás.

Nunca durma com fome, como pelo menos 1 a 2 horas antes.

Se você gostou do nosso artigo sobre dietas, deixe seu comentário.

Até a próxima

gostou, compartilhe!