COMBINAÇÃO DE ALIMENTOS SEGREDO REVELADO

Alguma vez você já pensou sobre a possibilidade de que a questão não é a quantidade que você está comendo, mas sim como você está comendo?
almoço 3A ideia de combinação de alimentos propõe que você deve comer alguns alimentos juntos para a ter uma digestão mais saudável e evitar outras combinações já que elas realmente têm um efeito negativo sobre a sua digestão.

Alguns argumentam que seria necessário alguém com extrema familiaridade com as funções do corpo humano para entender completamente como a combinação de alimentos funciona.
Para uma explicação simples e breve, o seu corpo é mais propenso à absorver todos os nutrientes em seus alimentos, se tiver tempo e capacidade de digerir os alimentos corretamente, já que cada alimento é digerido de forma diferente.

 

chá verde e bio caps qual o melhor para emagrecer?

 

Por exemplo, as gorduras e os carboidratos exigem condições menos ácidas durante a digestão do que as proteínas, as quais requerem elevada acidez. Logo você deve consumi-los em momentos diferentes.
Quando você come uma gordura com carboidrato ou com proteína, seu corpo está lutando contra si mesmo para acomodar as diferentes necessidades de consumo desses alimentos. Você pode facilitar o ganho de peso, indigestão e gases dessa forma.

 

Combinações Que Não Funcionam
almoço 4O corpo absorve alimentos em todos os tipos de combinações. Mas alguns combos oferecem um benefício adicional.

 

Saladas e molhos para salada: O óleo na salada ajuda o corpo a absorver compostos que ajudam no combate à doenças.
Suco de laranja e cereais matinais fortificados: A vitamina C no suco ajuda o corpo a absorver o ferro que foi adicionado ao cereal. Na verdade, todos os alimentos ricos em vitamina C vão ajudá-la a absorver o ferro de origem vegetal.

 

Legumes e queijo: Qualquer combinação de alimentos que sejam ricos em fibras, como a maioria dos legumes e frutas, com um alimento de alta proteína, como queijo ou peru irá ajudar a deixar a fome bem longe de você.
Enquanto a ciência da combinação de alimentos pode parecer complicada, colocá-la em prática é facilmente realizável quando você segue as seguintes orientações:

• Não combine carboidratos com alimentos altamente ácidos.almoço
• Não combine proteína com gordura. Nada de ovos e queijo com manteiga.
• Não combine proteína com frutas ácidas.
• Não misture o açúcar e amido.
• Não combine proteínas com carboidratos.
• Limite-se à um amido que vá bem em qualquer refeição.
• Limite-se à uma proteína que vá bem em qualquer refeição.
• Melão não deve ser combinado com qualquer coisa.
• O leite não deve ser combinado com qualquer coisa.

 

Todos os tipos de dietas parecem ser super difíceis e complicadas quando você lê todas as informações e instruções sobre elas. Mas quando você começa a executar essas instruções, as coisas começam a ficar mais fáceis, assim como tudo na vida, você só precisa de um pouco de prática para criar um hábito novo.
Os especialistas e psicólogos da área já provaram que o cérebro humano precisa repetir uma atividade por somente trinta dias seguidos para que essa atividade possa se tornar um hábito difícil de se quebrar novamente. mulher e fruta.
Prontos para um desafio de 30 dias?