10 dicas como emagrecer rapido ainda esse ano

 

Quem está acima do peso quer ver resultados em curto prazo, ou seja, quer emagrecer rápido, mas sem passar fome. O cotidiano do brasileiro é corrido, por isso fica mais difícil se dedicar a uma dieta por um longo período.

Dessa forma, muitas pessoas procuram por dietas rápidas para emagrecer logo, sem muitos sacrifícios. Para esses casos a dica é realizar uma dieta hipocalórica para perder 3 kg a cada sete dias.

Para algumas pessoas essa marca parece inatingível, mas se você se esforçar vai conseguir alcançar esse propósito. Realizando uma dieta equilibrada com exercícios físicos é possível emagrecer rápido, até 3 kg por semana sem comprometer a saúde.

 

 

A força de vontade é muito importante para manter a motivação e a concentração na dieta. Muitas vezes, problemas emocionais podem atrapalhar o processo de emagrecimento, por isso tente não perder o foco.

Para emagrecer rápido será necessário investir na reeducação alimentar. Aprender a comer os alimentos certos para favorecer a perda de gordura corporal. A mudança nos hábitos alimentares é o primeiro passo para alcançar a tão sonhada silhueta fininha.

Quem ainda não consegue ficar sem as massas, biscoitos e refrigerantes deve abandonar esse costume e adotar um cardápio balanceado para conseguir emagrecer. Os doces também devem ser evitados para não comprometer a dieta.

 

 

Veja agora 10 dicas de como emagrecer rápido com o suplemento emagrecedor green coffee xtreme mercado livre perder barriga:

 

1 – Sopas detox

Para emagrecer rápido, uma boa dica é substituir o jantar por uma sopa detox. As sopas de legumes com verduras têm poucas calorias e ajudam no processo de emagrecimento. Para eliminar toxinas e queimar gorduras, as sopas são excelentes opções.

2 – Beba chás emagrecedores

Os chás têm função diurética e ajudam a emagrecer rápido, além de favorecerem a redução de inchaços no organismo. Para diminuir as medidas e acelerar o metabolismo, o chá verde e o de hibisco são os mais recomendados.

3 – Reduza o consumo de carboidratos

Diminuindo o consumo de carboidratos é possível reduzir até 1000 calorias diárias, isso significa uma perda de 3 quilos em 15 dias. Os piores carboidratos são aqueles com alto índice glicêmico: batata, massas e arroz branco.

4 – Sucos detox

Beber sucos desintoxicantes de laranja com couve e gengibre é uma opção muito saudável de emagrecimento. Esses sucos têm a capacidade de eliminar impurezas do organismo e ainda proporcionar a sensação de saciedade.

5 – Pratique exercícios físicos

Uma dieta só é completa quando é combinada com atividades físicas, como ginástica aeróbica, dança, lutas ou outra atividade que queime calorias.

6 – Corte os doces do cardápio

Os doces açucarados são deliciosos, mas é preciso evitá-los para conseguir emagrecer. Aquelas gordurinhas localizadas no abdômen tendem a aumentar, enquanto os doces forem consumidos diariamente.

7 – Movimente-se

Quem fica muito tempo sentado ou deitado dormindo não vai queimar as calorias necessárias para emagrecer. Por isso, movimente-se, saia para caminhar, ande de bicicleta ou faça uma caminhada no parque.

8 – Invista nas saladas

As saladas verdes são saudáveis e ajudam a emagrecer. Antes do almoço e da janta faça um bom prato com brócolis, rúcula, couve, alface, espinafre e outros vegetais. Comer salada antes dos pratos quentes estimula a sensação de saciedade.

9 – Corte a farinha

As massas feitas com farinha de trigo devem ser evitadas, como pastel, pizza, empada e outros salgados. Esse ingrediente transforma-se em gordura muito rápido, por isso substitua esses alimentos por outros feitos com farinha integral.

10 – Evite os alimentos industrializados

Prefira sempre alimentos frescos no lugar daqueles industrializados que encontramos facilmente em qualquer supermercado. Esse tipo de produto está repleto de aditivos químicos que prejudicam a saúde.

Mãos a obra

Aproveite nossas dicas e emagreça de vez adotando uma alimentação balanceada. Além disso, pratique exercícios físicos para favorecer a perda de peso. Quanto mais calorias você conseguir queimar, mais quilos você vai perder. Não desista no meio do caminho, complete sua dieta para emagrecer rápido sem esforço.